Ferramentas Pessoais
Acessar

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Quem Somos

Fundada em 1993 por Marco Antônio Gramigna e Maria Rita Gramigna, atuamos oferecendo serviços diferenciados com foco na Gestão de Pessoas por Competências.

Utilizamos as mais eficazes e inovadoras ferramentas de mapeamento de competências, desenvolvimento e avaliação de potencial.

Em todos os projetos, nossa forma de conduzir as atividades inclui metodologias ativas, tais como “jogos de empresa, simulados, dinâmicas, painéis orientados, fóruns de discussão e definição de objetivos e  metas.

 

Missãovisãonegócio
Atuar  na área de gestão de pessoas em diversos mercados, através de parcerias sólidas e duradouras, contribuindo para o desenvolvimento  do capital intelectual como fonte inesgotável de criatividade e saber. Ser lembrada com uma das melhores empresas na área de Gestão de Pessoas por Competências e Coaching por Competências, até 2020. Desenvolver e ajudar a transformar pessoas e organizações.

 

Direção:

Maria Rita Gramigna
Diretora Técnica

Mestre em Criatividade Aplicada (Universidade de Santiago de Compostela), Pós graduada em Gestão de Recursos Humanos, Pedagoga e Coach com formação internacional. Responsável pelo desenvolvimento de metodologias, por consultoria e instrutória junto aos clientes. Formadora de Consultores Associados na metodologia MRG. Formadora dos cursos de certificação internacional em Coaching com Foco nas Ferramentas de Competências. Autora de diversos livros na área de gestão e administração.

Marco Antônio Gramigna
Diretor Administrativo-financeiro

Analista de sistemas, empreendedor e empresário desde a ´década de 80, responsável pela gestão financeira e administrativa da empresa.

.

 

Premiações e Reconhecimentos


1. PRÊMIO GESTÃO DE PESSOAS: Projeto: Gestão por Competências no Processo de Preparação de Sucessores e Retenção de Talentos (Cliente Robert Bosch).
2. TOP OF MIND
3. PRÊMIO EARH - 2014 Case: Gestão por Competências foco: Avaliação,Desenvolvimento e Retenção de Talentos de Maria Rita Gramignana modalidade Gestão dePessoas
4. ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL: Membro correspondente - Seccional Suíça, grau de acadêmica, cadeira 118.

 

Parceiros