Ferramentas Pessoais
Acessar

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Quem somos

 

A MRG

Fundada em 1993 por Maria Rita Gramigna e Marco Antônio Gramigna, a MRG se firmou no mercado, oferecendo serviços diferenciados e de qualidade.

Missão:  Atuar na área de gestão de pessoas em diversos mercados, através de parcerias sólidas e duradouras, contribuindo para o desenvolvimento do capital intelectual como fonte inesgotável de criatividade e saber.

Visão: Ser empresa referência em gestão de pessoas por competências e coaching com foco em competências.

Valores: Seriedade, confiabilidade, compromisso, excelência, qualidade, ética, transparência, parceria.

IGP - Instituto de Gestão de Pessoas

Em 2004 fundamos o IGP que ancora nossos eventos abertos.

Parcerias

UNIJORGE

Em parceria com a UNIJORGE, uma das maiores universidades da região nordeste, reconhecida e premiada diversas vezes por sua excelência na área educacional. lançamos o primeiro MBA em Gestão de Pessoas por Competências, com carga-horária de 400 horas, abordando conteúdos e as melhores práticas deste modelo de gestão.


SOL-PROCESS

A SOL-PROCESS tem como princípio oferecer soluções empresariais customizadas alinhando-se ao perfil de cada cliente, equacionando planejamento, organização, processos e resultados.
Em síntese o foco de atuação está no Capital Humano, no Gerenciamento de Processos de Negócios – BPM, nas Relações de Trabalho (área trabalhista e previdenciária).

Representações

IMP

Representante

Instituto de Mobilidade Social, Representante do IGP na região Nordeste

Diretora: Taissa Amorim

VOLARE

Representante

Volare , Representante do IGP na Região SUL do país.

Diretor: Lucimar Santos

Premiações

Em 2002, A MRG recebeu o Prêmio Gestão Empresarial com a apresentação do case de Avaliação de Competências em Potencial, desenvolvido com mais de mil e quinhentos profissionais da empresa Robert Bosch.

Em 2006, a MRG foi agraciada com o Top of Mind, prêmio que valida a excelência de uma empresa.

Em 2014, Recebemos o prêmio ESARH 2014, na modalidade Gestão de Pessoas, com o case: Prática Inovadora em Gestão de Pessoas – Modelo de Competências MRG (Maria Rita Gramigna).

Maria Rita Gramigna foi empossada em 2014 na Academia de Letras Brasileira, Seccional Suiça, como membro correspondente, grau de acadêmica, cadeira 118.