Ferramentas Pessoais
Acessar

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Depoimentos

 

ANATEL

(depoimento sobre seminário introdução ao modelo de competências para a área pública)

Participei do workshop de Introdução ao Modelo de Competências para a Área Pública, ministrado nos dias 27 e 28/8/2007 pela facilitadora Maria Rita Gramigna. Os conhecimentos e habilidades que adquiri superaram muito minhas expectativas e serão muito úteis para o meu trabalho. Já havia participado de um workshop semelhante, que considerei de muito boa qualidade, e o primeiro dia do workshop da Maria Rita foi mais enriquecedor que os três dias do workshop anterior. O curso é dinâmico e possui muitas atividades práticas, facilitando nosso entendimento e aprendizado. Recomendo!“

Angela Morosini de Campos Souza - Gerente da ANATEL

 

 


AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA - DELARA

AmericaLatina.png

Por aqui, o Programa de Gestão de Competências ainda está nascendo, mas já é possível começar a identificar alguns frutos: o entusiasmo e a vibração das pessoas que passam pelo BIT e principalmente a percepção , por parte dos participantes, que o conhecimento e reconhecimento dos pontos a serem desenvolvidos são base para o processo evolutivo de todo ser humano” .

Márcia Cristine Ribeirete Baena - Coordenadora de Desenvolvimento de Gente

 

 


BANESE

Banese.png

O projeto Gestão por Competência tem proporcionado o despertar das pessoas para seu autodesenvolvimento, aproveitando as oportunidades oferecidas pela empresa.

Lea Monteiro Rocha - Assessora da Presidência

 

 


CASA DE SAÚDE SANTA MARCELINA

Casadesaúde.gif

(sobre o curso Ferramentas para Seleção por Competências)

Gostei muito do curso por ser muito dinâmico, desde a apresentadora até o conteúdo, metodologia, Trabalho numa área de seleção muito específica: seleciono agentes comunitários de saúde do programa de saúde da família do Santa Marcelina. É um trabalho de captação bem diferente dos outros. São pessoas da comunidade que se inscrevem para trabalhar na própria comunidade, visitando as famílias”.

Rita De Cássia Rebouças de Castro – Profissional de Seleção

 

 


COOPERATIVA CENTRAL OESTE CATARINENSE

Aurora.gif

(sobre o curso Ferramentas para Seleção por Competências)

Gostei muito do evento. A apresentadora tinha coerência com o que falava e fazia: cuidado com as pessoas. respeito sem exposição. Houve muita criatividade, principalmente pela situação do jogo do Brasil”.

Marines Sfatoski – Recursos Humanos

 

 


CORREIOS

Correios.jpg

(sobre o curso Jogos e Vivências para Treinamento)

"O curso foi de extrema importância para minha atualização na área de treinamento corporativo, bem como validou ações relativas ao conteúdo abordado."

Luiz Henrique Farinazzo Lorza – Profissional da área de treinamento




HERING

Hering.gif

(Sobre o curso de Jogos e Vivências para Treinamento)

O treinamento foi ótimo. Linguagem clara e objetiva. Atendeu minhas expectativas e necessidades”.

Bruna Martins – Profissional de Treinamento




INFRAERO

Infraero.gif

" O Seminário de Desenvolvimento do Potencial Criativo foi muito importante pois despertou na equipe o espírito criativo e a visão de que devemos inovar sempre no contexto competitivo e dinâmico do mercado atual. As dinâmicas e metodologias aplicadas tornaram o treinamento agradável e motivador.”

Engº Gilson José da Silva - Gerente Comercial do Aeroporto Internacional Tancredo Neves


O Seminário de Desenvolvimento do Potencial Criativo foi simplesmente ótimo. O Seminário possibilitou a conscientização das lideranças da INFRAERO para a importância da criatividade como uma competência, que promove e dá sustentação aos negócios de qualquer empresa. A equipe saiu do evento altamente motivada para aplicar os conhecimentos adquiridos no cenário da Empresa. A MRG foi perfeita no planejamento, organização e condução do evento. Parabéns”.

Hellen Madson da Costa - Coordenadora de Recursos Humanos


Considerações sobre o seminário Criatividade e Inovação Profissional: Integração do grupo; Auto conhecimento’; Quebra de paradigmas; Desenvolvimento de soluções em equipe; Conhecer novas ferramentas para melhor desenvolver o potencial criativo, tanto a nível de trabalho como pessoal. Conclusão: pela importância do curso nas relações entre pessoas, além fornecer elementos para identificar potenciais criativos nas equipes, sugiro que outros grupos de funcionários recebam este mesmo treinamento, se não na sua totalidade mas pelo menos no sentido do trabalho em equipe” .

Ricardo Guedes Machado - Gerente de Manutenção do Aeroporto Internacional Tancredo Neves




ROBERT BOSCH

Bosch.jpg


“A MRG tem sido uma excelente parceira da Bosch no processo de identificação
de gap, para desenvolvimento dos potenciais da companhia”.

Arlene Heiderich - Gerente de RH - América do Sul




TIM SUL

Tim.jpg

"O projeto BIT (avaliação de potencial) que é uma importante ferramenta na análise do perfil comportamental do time TIM, vem contribuindo com nosso Sistema de Gestão de Recursos Humanos, em especial no direcionamento do desenvolvimento e adequação das pessoas".

Richard Allan Vieira - Gerente de Recursos Humanos




HEMOLIFE

O modelo de coaching com foco em competências é simplesmente sensacional. Como empresário, aconselho a implantação do processo nas empresas e como Coach, me enriqueceu com ferramentas maravilhosas pro meu trabalho.”

Fernando Antônio Brandão Galvão – Empresário e Diretor Comercial